vida complicada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vida complicada

Mensagem por ff em Sex Dez 14, 2007 2:02 am

Vivo tentando aplicar esta maravilhosa lei quase exclusivamente no maior problema da minha vida . tudo o resto de momento pra mim é secundario.
Casado com um filho , Cai na tentação de um erro grave ao envolver me com outra pessoa . hoje arrependido depois de tudo descoberto meu casamento nunca mais foi o mesmo . Pior do que obter perdão das pessoas tem sido me perdoar a mim proprio (pena nao ter conhecido o segredo antes ) .

Essa terceira pessoa vive me atormentando a vida dizendo até que esta gravida de mim , se realmente estiver nao sei que será de mim !!!! hoje que reconheco que o que mais quero até ao fim dos meus dias é a minha mulher e meu filho de 8 anos .

por isso encaro o futuro com muitas duvidas e medos , tentando aplicar a lei todos os dias !

Sei que se tivermos fé acreditarmos que o universo move pessoas situações para que se proporcione aquilo que desejamos , mas é no meu caso que tenho muitas duvidas ... sinto que estou a ter uma segunda oportunidade (que sei que mereço e quero aproveita la ao maximo) e que a posso deixar escapar entre os dedos na hipotese de ela tar mesmo gravida .

desculpem se fui maçador , mas levo com estes pensamentos sozinho e nao é facil !!!

ff
Descobridor
Descobridor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: vida complicada

Mensagem por Sonja em Sex Dez 14, 2007 11:44 am

Ola ff!

Começo por dizer que já diz a velha frase "errar é humano"!!
Em primeiro de tudo, tens que te perdoar a ti próprio, pois segundo o que aprendi no segredo, não consegues usar a lei da atracção se não te sentires bem contigo próprio!
Tu dizes: "por isso encaro o futuro com muitas duvidas e medos , tentando aplicar a lei todos os dias !" Não podes ter dúvidas, nem medos se queres usar a lei, tens é que ter certezas e ACREDITAR com unhas e dentes naquilo que queres e que o teu desejo será realizado!

Eu costumo dizer que nada acontece por acaso e tenho a certeza que isso aconteceu por alguma razão, por exemplo, eu tive um casal amigo que passou por uma situação parecida, estiveram de rastos, desanimados, e chegaram à conclusão que não conseguiam estar um sem o outro e isso só serviu para fortalecer a relação deles. Agora se as coisas não correrem como esperas, é porque se calhar é mesmo melhor assim, não desanimes!!

Esquece essa terceira pessoa, não penses nela, que o universo vai tomar as medidas certas para a tirar de uma vez por todas da tua vida!!

FF só te tenho a desejar muita força, pensamentos positivos e muitas muitas boas energias Wink

S

Sonja
Descobridor activo
Descobridor activo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 34

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

deu que pensar

Mensagem por ff em Seg Dez 17, 2007 7:34 am

muito obrigado pela ajuda , realmente deu me que pensar até porque ainda nao tinha visto o meu caso por esse prisma .

Julgo que será mesmo uma boa forma de eu encarar o meu problema , como sendo uma situação que nao aconteceu por acaso , serviu realmente para nos darmos conta que nao vivemos um sem o outro .

A parte de nao pensar na terceira pessoa é que é um pouco mais dificil não porque eu nao queira (que até faço esforços) mas porque ela faz questao de se fazer lembrar... perseguindo.

Muito obrigado pela ajuda

ff
Descobridor
Descobridor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dá que pensar....é necessário!

Mensagem por Teya em Qui Dez 20, 2007 4:22 am

FF, quando atraiste essa terceira pessoa, ela entrou na tua vida, porque havia um espaço por preencher... havia a possibilidade de ela completar qualquer coisa que te faltava, e a tua necessidade deixou que ela tivesse poder sobre ti. Eu vejo a Lei da Atracção aí, eu vejo uma necessidade que foi completada. Tens sempre que tirar daí uma lição, seja ela, para fortalecer a tua relação, para te aproximar daquilo que é realmente mais importante para ti, para te fazer ver algo que ainda não tinhas visto até esse momento, ou simplesmente, um empurrãosinho para o teu crescimento pessoal.
Nesta vida, as situações não acontecem por acaso, e se aconteceu, tens que tirar o maior proveito dela, tens que aprender agora a criar uma base de confiança para com a pessoa que traíste, e tens que ter a maturidade suficiente para encarar a pessoa que neste momento já não queres que faça parte da tua vida. Essa pessoa também precisa de compreender que tem que evoluir, tem que criar a vida dela sem interferir na tua, porque esse momento já passou. Isso chama-se evoluir, dar o passo seguinte, ela talvez ainda não teve os meios para se aperceber disso e só tu podes fazer-lhe ver isso.
As pessoas e as situações nuncam aparecem na nossa vida por acaso, há sempre uma lição a aprender! Quando tirares a tua lição desse episódio da tua vida, quando te sentires seguro daquilo que queres, quando souberes mostrar às pessoas que estão envolvidas na tua vida aquilo que és e desejas, não há medos nem inseguranças que te possam perturbar.

Amor e abundância
Teya

Teya
Descobridor
Descobridor

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2007
Localização : LAGOS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: vida complicada

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:24 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum