vida complicada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vida complicada

Mensagem por ff em Sex Dez 14, 2007 2:02 am

Vivo tentando aplicar esta maravilhosa lei quase exclusivamente no maior problema da minha vida . tudo o resto de momento pra mim é secundario.
Casado com um filho , Cai na tentação de um erro grave ao envolver me com outra pessoa . hoje arrependido depois de tudo descoberto meu casamento nunca mais foi o mesmo . Pior do que obter perdão das pessoas tem sido me perdoar a mim proprio (pena nao ter conhecido o segredo antes ) .

Essa terceira pessoa vive me atormentando a vida dizendo até que esta gravida de mim , se realmente estiver nao sei que será de mim !!!! hoje que reconheco que o que mais quero até ao fim dos meus dias é a minha mulher e meu filho de 8 anos .

por isso encaro o futuro com muitas duvidas e medos , tentando aplicar a lei todos os dias !

Sei que se tivermos fé acreditarmos que o universo move pessoas situações para que se proporcione aquilo que desejamos , mas é no meu caso que tenho muitas duvidas ... sinto que estou a ter uma segunda oportunidade (que sei que mereço e quero aproveita la ao maximo) e que a posso deixar escapar entre os dedos na hipotese de ela tar mesmo gravida .

desculpem se fui maçador , mas levo com estes pensamentos sozinho e nao é facil !!!

ff
Descobridor
Descobridor

Ver perfil do usuário

Re: vida complicada

Mensagem por Sonja em Sex Dez 14, 2007 11:44 am

Ola ff!

Começo por dizer que já diz a velha frase "errar é humano"!!
Em primeiro de tudo, tens que te perdoar a ti próprio, pois segundo o que aprendi no segredo, não consegues usar a lei da atracção se não te sentires bem contigo próprio!
Tu dizes: "por isso encaro o futuro com muitas duvidas e medos , tentando aplicar a lei todos os dias !" Não podes ter dúvidas, nem medos se queres usar a lei, tens é que ter certezas e ACREDITAR com unhas e dentes naquilo que queres e que o teu desejo será realizado!

Eu costumo dizer que nada acontece por acaso e tenho a certeza que isso aconteceu por alguma razão, por exemplo, eu tive um casal amigo que passou por uma situação parecida, estiveram de rastos, desanimados, e chegaram à conclusão que não conseguiam estar um sem o outro e isso só serviu para fortalecer a relação deles. Agora se as coisas não correrem como esperas, é porque se calhar é mesmo melhor assim, não desanimes!!

Esquece essa terceira pessoa, não penses nela, que o universo vai tomar as medidas certas para a tirar de uma vez por todas da tua vida!!

FF só te tenho a desejar muita força, pensamentos positivos e muitas muitas boas energias Wink

S

Sonja
Descobridor activo
Descobridor activo

Ver perfil do usuário

deu que pensar

Mensagem por ff em Seg Dez 17, 2007 7:34 am

muito obrigado pela ajuda , realmente deu me que pensar até porque ainda nao tinha visto o meu caso por esse prisma .

Julgo que será mesmo uma boa forma de eu encarar o meu problema , como sendo uma situação que nao aconteceu por acaso , serviu realmente para nos darmos conta que nao vivemos um sem o outro .

A parte de nao pensar na terceira pessoa é que é um pouco mais dificil não porque eu nao queira (que até faço esforços) mas porque ela faz questao de se fazer lembrar... perseguindo.

Muito obrigado pela ajuda

ff
Descobridor
Descobridor

Ver perfil do usuário

Dá que pensar....é necessário!

Mensagem por Teya em Qui Dez 20, 2007 4:22 am

FF, quando atraiste essa terceira pessoa, ela entrou na tua vida, porque havia um espaço por preencher... havia a possibilidade de ela completar qualquer coisa que te faltava, e a tua necessidade deixou que ela tivesse poder sobre ti. Eu vejo a Lei da Atracção aí, eu vejo uma necessidade que foi completada. Tens sempre que tirar daí uma lição, seja ela, para fortalecer a tua relação, para te aproximar daquilo que é realmente mais importante para ti, para te fazer ver algo que ainda não tinhas visto até esse momento, ou simplesmente, um empurrãosinho para o teu crescimento pessoal.
Nesta vida, as situações não acontecem por acaso, e se aconteceu, tens que tirar o maior proveito dela, tens que aprender agora a criar uma base de confiança para com a pessoa que traíste, e tens que ter a maturidade suficiente para encarar a pessoa que neste momento já não queres que faça parte da tua vida. Essa pessoa também precisa de compreender que tem que evoluir, tem que criar a vida dela sem interferir na tua, porque esse momento já passou. Isso chama-se evoluir, dar o passo seguinte, ela talvez ainda não teve os meios para se aperceber disso e só tu podes fazer-lhe ver isso.
As pessoas e as situações nuncam aparecem na nossa vida por acaso, há sempre uma lição a aprender! Quando tirares a tua lição desse episódio da tua vida, quando te sentires seguro daquilo que queres, quando souberes mostrar às pessoas que estão envolvidas na tua vida aquilo que és e desejas, não há medos nem inseguranças que te possam perturbar.

Amor e abundância
Teya

Teya
Descobridor
Descobridor

Ver perfil do usuário

Re: vida complicada

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:24 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: