Tatoia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tatoia

Mensagem por Tatoia em Qui Jul 17, 2008 10:15 am

Olá meu querido amigo Mago, é com muito gosto que me junto a este teu espaço onde se respira, como dizes, simplicidade! Tens toda a razão quando dizes que a vida torna-se perfeita quando a colorimos com simplicidade! E de tão simples que já se tornou a nossa amizade e partilha, não há mesmo mais nada a dizer ou explicar.

Vamos lá então partilhar dessa cor! Smile

Beijinhos e até já!

__

A todos os membros: olá!
Eu sou a Tatoia. Para quem não sabe passo já a explicar. Tatoia era o nome que eu dava às cenouras quando ainda não sabía falar e, como todos os bébés, tinha um vocabulário muito próprio. Foi portanto foi o primeiro nick ou alcunha, que me deram, dado pelos meus pais. É o primeiro nome próprio de que tenho memória, significando para mim, a minha origem. E como sabem, os bébés estão em grande sintonia com a sua Origem, pelo que faz todo o sentido continuar a usar a palavra que eu mesma em bébé mais gostava: Tatoia.

Sempre fui muito criativa, sempre gostei de criar e inventar novos sonhos, projectos e adoro partilhar com as pessoas simples, sinceras e bonitas deste mundo, tudo o que nos possa ajudar a todos para aprender a ser cada vez mais felizes!

Para tal, descobri que evoluimos mais depressa quando nos juntamos, quando trocamos experiências e até mesmo quando temos as conversas que nos parecem mais banais do mundo: estamos sempre a aprender e a evoluir. Basta querermos e termos essa abertura! Como eu costumo dizer, basta, pensemos o que pensarmos, deixar sempre uma porta aberta para querer saber mais e ouvir o nosso coração!

E é com essa porta aberta que cá estou eu, para vos ouvir e partilhar convosco o que ouvir cá dentro, no meu coraçao, que me diga o Segredo que me faz feliz, todos os dias, a toda a hora, como mereço!

No fundo, é por me considerar já naturalmente assim, simples, que cá estou.

Um grande abraço a todos!

Tatoia
Alpinista
Alpinista

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: